Home / Curiosidade / Urnas e Mulheres sensuais são as fotos do calendário mais esperado na Polônia

Urnas e Mulheres sensuais são as fotos do calendário mais esperado na Polônia

Que a propaganda é alma do negocio todo mundo já sabe. Certo?

Então como realizar a propaganda de um fabricante Urnas? Segue um formato que faz sucesso a nove anos na Polônia

urnas-e-mulheres-sensuais-sao-as-fotos-do-calendario-mais-esperado-na-polonia

Apostando no inusitado, provocante e com uma pegada sensual. A empresa polonesa de urnas Lindner vem a cada ano mostrando que isso é possível. Seus calendários distribuídos nos finais do ano e inicio de um novo ano, são muito esperados por um publico que aguardam ansiosos pela belas fotos da urnas que fabricam ilustradas pelas modelos semi nuas.

Com essa forma de fazer propaganda, a empresa mostrou ser inovadora e polemica. Desde 2009, prepara todos os anos um calendário com Doze belas fotos de seus caixões acompanhados sempre de lindas modelos e uma chamada muito apelativa. Quem ilustra as fotos dos caixões são as modelos Ewa Podhajna e Joanna Czaczkowska. No calendário de 2012 foram também ilustrados por rapazes afim de chegar também ao publico feminino.

Esse ano é a 9. ª edição do controverso produtor de caixões de madeira do Zbigniew Lindner executada pela fotógrafa Joanna Czaczkowska, cujos cliques foram inspirados nos clássicos calendários da Pirelli.

Em 2009 quando teve a ideia muitos lhe chamam de louco, e nove anos depois esta mais que provado que deu extremamente certo, a empresa chamou tanto a atenção que alavancou suas vendas e transformou a distribuição dos calendários um evento anual, que tem causado espanto, alegria e também descontentamento pelos tradicionalistas e religiosos.

A Igreja Católica por exemplo considerou a campanha “inapropriada”. Conforme um porta-voz da Santa Sé na Polônia que afirmou que a morte humana deveria ser tratada com solenidade e não misturada a sexo.

Já na visão da empresa Lindner, diz que o caixão é “apenas um pedaços de madeira e que não há nada sagrado nele”.

E quando questionado sobre a forma de realizar sua propaganda, Zbigniew Lindner afirma ” é sinal de que a empresa esta no caminho certo”.

Para ver todas as edições Clique Aqui Conteúdo improprio para menores de 18 anos

Veja Também

casal.executivo

O que faz um Agente Funerário

O profissional mais importante no atendimento as famílias enlutadas Você sabe o que faz um Agente Funerário? ...