Home / Cemitérios do Brasil / Mulher embriagada invadiu o cemitério com seu veiculo e destruiu 15 túmulos

Mulher embriagada invadiu o cemitério com seu veiculo e destruiu 15 túmulos

Carro invade cemitério e destrói cerca de 15 túmulos em Limeira SP

mulher-embriagada-invadiu-o-cemiterio-com-seu-veiculo-e-destruiu-15-tumulos (2)O caso aconteceu na noite do domingo 17/12 por volta das 2 horas da madrugada na cidade Limeira interior de SP. A mulher  havia acabado de sair de um clube da cidade e estava embriagada quando perdeu o controle do veiculo e invadiu o cemitério da cidade e destruindo 15 túmulos.

3A mulher que não teve sua identidade revelada contou que perdeu o controle do carro no cruzamento entre as ruas Alferes Franco com Gastão de Mesquita e foi em direção ao portão de ferro que fica nos fundos do cemitério. Com o impacto ela derrubou o portão entrou com o carro dentro do cemitério atingindo 15 túmulo que ficaram muito destruídos.

como ficou o veiculoA mulher foi autuada já que o teste do bafômetro apontou 1,02 miligramas de álcool no ar expelido, e o máximo admitido é 0,33 miligramas. Ela pode ser condenada a detenção de seis meses a três anos, com multa de até R$ 2.999, além de ter o carro e a carteira de motorista apreendidos.

A secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Limeira informou que as providências estão sendo tomadas. Também será feito o conserto das sepulturas danificadas, por meio de fechamento com laje. E quem deverá arcar com os custos é a pessoa causadora dos danos. A prefeitura informou também que entrará em contato com as famílias e dará todo suporte necessário.

Gostou de fica sabendo?

Receba outras no seu Email e WhatsApp

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Número WhatsApp com DDD

Aceito receber conteúdos desse Portal.

Veja Também

casal.executivo

O que faz um Agente Funerário

O profissional mais importante no atendimento as famílias enlutadas Você sabe o que faz um Agente Funerário? ...