Ligue-se a nós

Fatalidades

Homem invade funerária e atira em duas pessoas

Publicação

no

Crise de ciumes levou a uma tentativa de exterminar o rival a tiros dentro de uma funerária

homem-invade-funeraria-e-atira-em-tres-pessoas

Um homem identificado como Wellington Barbosa de Almeida, de 24 anos, invadiu na manhã de sexta-feira 1/12, a Funerária Pax Real do Brasil, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande MS, e baleou o atual namorado da ex-mulher e um cliente.

capela com altar alum e acrilicoUma foto compartilhada no Facebook onde acontecia um beijo entre Valeria e Douglas, foi o estopim desse um crime premeditado. Após comprar uma arma por R$ 800, na sexta-feira, Wellington partiu para vingança.

Testemunhas informaram que, Douglas Nogueira, de 25 anos, e a namorada, Valéria da Silva Fernandes, de 24, chegavam para trabalhar na funerária quando foram surpreendidos por Wellington.

Os dois correram para a recepção e o autor foi atrás atirando, atingindo Douglas e um cliente. Depois, fugiu em uma motocicleta.

Douglas foi baleado no tórax, axila e abdome. Socorrido para a Santa Casa, passou por cirurgia. Seu estado era considerado grave. Além dele, um cliente também foi atingido em uma das mãos. Valéria fugiu para dentro do prédio e não se feriu. Uma atendente da empresa também escapou ilesa.

Wellington se apresentou nesta segunda-feira 04/12 à Polícia Civil, onde afirmou que decidiu matar Douglas Nogueira depois de ver foto dele e da ex se beijando junto de seu filho.

Wellington será indiciado por triplo homicídio, com agravantes o motivo torpe e o uso de recurso que impediu a vítima de se defender. Como ele não tinha passagens anteriores, responderá em liberdade.

Veja o vídeo do momento em que a funerária é invadida

Gostou de fica sabendo?

Receba outras no seu Email e WhatsApp

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Número WhatsApp com DDD

    Autorizo o Portal Todas Funerárias a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários (Pare receber salve o nosso número WhatsApp em sua agenda 11 99567 7070)

     

     165 Total de Visualização

    Clique e para ler tudo

    Fatalidades

    Acidente envolvendo carro funerário teve vítima fatal BR 158

    Publicação

    no

    Fatalmente a condutora veio a óbito

    O grave acidente aconteceu na tarde de sábado 27/02 entre um caminhão e carro de uma funerária de Vila Rica na BR 158 próximo de Santana do Araguaia com uma vítima fatal.

    Segunda às informações o funcionário da funerária teve escoriações já a mulher que estava na direção no momento do acidente, infelizmente veio a óbito.

    O carro da funerária estava levando o corpo de um homem que morreu em Santo Antônio do Fontoura para o Tocantins.

    Segundo relatos de testemunhas que viram o acidente informaram que o motorista do caminhão fazia uma ultrapassagem e colidiu de frente com carro da funerária.

     

     3,902 Total de Visualização

    Clique e para ler tudo

    Fatalidades

    Veiculo de transporte de cadáver tomba em Cariacica na BR 262

    Publicação

    no

    A pista escorregadia foi a causa do acidente

    O veículo que faz o transporte de cadáveres, estava retornando para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, quando aquaplanou e tombou na BR 262, na altura do bairro São Francisco, em Cariacica, na tarde desta quarta-feira 9/12. O acidente aconteceu por volta das 14h30.

    Segundo informações  da Polícia Civil a viatura seguia em velocidade compatível com a via quando ao passar em um ponto com muita água tombou. Chovia muito devido ao excesso de chuva a pista ficou escorregadia.

    De acordo com a Polícia Civil, nenhum policial ficou ferido. No momento do acidente havia dois corpos dentro da viatura e um outro rabecão foi deslocado para o local, para que fosse feita a transposição dos corpos.

    mazinha

    Gostou de ficar sabendo?

    Receba outras no seu Email e WhatsApp

      Seu nome (obrigatório)

      Seu e-mail (obrigatório)

      Número WhatsApp com DDD

      Autorizo o Portal Todas Funerárias a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários (Pare receber salve o nosso número WhatsApp em sua agenda 11 99567 7070)

       3,504 Total de Visualização

      Clique e para ler tudo

      Fatalidades

      Veiculo funerário de Poços se envolve em acidente na BR-459

      Publicação

      no

      O acidente envolveu cinco veículos entre eles uma van funeraria

      O grave acidente  envolveu pelo menos cinco veículos e ceifou a vida de três pessoas, no final da manhã desta terça-feira 17/11, na BR-459, na ligação entre Pouso Alegre e Congonhal.

      Entre os veículos está uma Van da funerária municipal de Poços. O motorista do carro funerário ficou preso às ferragens e foi socorrido de helicóptero para um hospital da região.

      Segundo as  informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão entrou em uma curva em “L” atingindo outros três veículos e a van funeraria. Um dos veículos envolvidos teve seu teto arrancado

      O condutor do carro funerário foi medicado e ainda não tivemos informações do quadro de saúde dele.

       

       3,434 Total de Visualização

      Clique e para ler tudo

      + Mais lidas