Home / Fatalidades / Homem invade funerária e atira em duas pessoas

Homem invade funerária e atira em duas pessoas

Crise de ciumes levou a uma tentativa de exterminar o rival a tiros dentro de uma funerária

homem-invade-funeraria-e-atira-em-tres-pessoas

Um homem identificado como Wellington Barbosa de Almeida, de 24 anos, invadiu na manhã de sexta-feira 1/12, a Funerária Pax Real do Brasil, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande MS, e baleou o atual namorado da ex-mulher e um cliente.

capela com altar alum e acrilicoUma foto compartilhada no Facebook onde acontecia um beijo entre Valeria e Douglas, foi o estopim desse um crime premeditado. Após comprar uma arma por R$ 800, na sexta-feira, Wellington partiu para vingança.

Testemunhas informaram que, Douglas Nogueira, de 25 anos, e a namorada, Valéria da Silva Fernandes, de 24, chegavam para trabalhar na funerária quando foram surpreendidos por Wellington.

Os dois correram para a recepção e o autor foi atrás atirando, atingindo Douglas e um cliente. Depois, fugiu em uma motocicleta.

Douglas foi baleado no tórax, axila e abdome. Socorrido para a Santa Casa, passou por cirurgia. Seu estado era considerado grave. Além dele, um cliente também foi atingido em uma das mãos. Valéria fugiu para dentro do prédio e não se feriu. Uma atendente da empresa também escapou ilesa.

Wellington se apresentou nesta segunda-feira 04/12 à Polícia Civil, onde afirmou que decidiu matar Douglas Nogueira depois de ver foto dele e da ex se beijando junto de seu filho.

Wellington será indiciado por triplo homicídio, com agravantes o motivo torpe e o uso de recurso que impediu a vítima de se defender. Como ele não tinha passagens anteriores, responderá em liberdade.

Veja o vídeo do momento em que a funerária é invadida

Gostou de fica sabendo?

Receba outras no seu Email e WhatsApp

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Número WhatsApp com DDD

Aceito receber conteúdos desse Portal.

 

Veja Também

como-se-comportar-discretamente-em-um-funeral

Como se comportar em um funeral

Funerais são ocasiões onde a tristeza e as emoções estarão muito exaltadas. Um ritual de ...