Home / Mais Lidas + / Invadiram o velório e atearam fogo no morto

Invadiram o velório e atearam fogo no morto

O caso aconteceu nesta segunda feira 17/04, já no final da tarde, quando oito homens encapuzados e armados invadiram a residência onde estava sendo velado o corpo de DANIEL AMARO DA SILVA 21 anos, que era um dos suspeitos de matar um policial militar durante uma festa no domingo.

Os homens chegaram em um carro de cor escura e invadiram o velório. Encapuzados, eles colocaram todos aos parentes para fora da casa onde o corpo de  Daniel era velado. Depois, derramaram um líquido inflamável e puseram fogo no corpo.

O rapaz que estava sendo velado Daniel Amaro, estava envolvido em varios inquéritos criminais, Daniel foi morto em troca de tiros com a polícia, que investigava os envolvidos na morte do soldado Menandro Cavalcante Nunes, do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas, durante uma festa que acontecia em Russas CE. Na mesma noite do crime

O caso foi encaminhado à Delegacia Municipal de Morada Nova. Quando presos, os homens vão responder pelo crime de vilipêndio à cadáver Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 Art. 212 – Vilipendiar cadáver ou suas cinzas a pena é detenção, de um a três anos, e multa.

Até o presente momento a policia não tem pistas sobre o paradeiro dos homens que cometeram este crime.

Gostou dessa noticia?

Receba outras informações no seu Email e WhatsApp

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Número WhatsApp com DDD

Aceito receber conteúdos desse Portal.

Veja Também

Ilso.Sanches.Parra

O Setor Funerário esta de Luto

Falece aos 81 anos Sr Ilso Sanches Parra, proprietário do serviço de luto Paulista em Jaú SP ...