Home / Cemitérios do Brasil / Coveiros cruzaram os braços em Cabo Frio RJ

Coveiros cruzaram os braços em Cabo Frio RJ

Sem previsão para receber seus salários e 13°, coveiros pararam nesta quarta feira

coveiros.cruzaram.os.bracos.em.cabo.frio.rjCom salários e 13° atrasados os coveiros iniciaram uma paralisação de 70% na ultima quarta-feira 20/12 em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

A categoria também quer uma previsão para o recebimento do 13º salário de 2017.

3No Cemitério Santa Izabel, no Portinho, que é atendido por 13 coveiros, um grupo participa do ato para protestar contra o atraso dos pagamentos referentes ao mês de novembro, que deveria ter sido feito no início de dezembro, e de  uma parcela do 13ª de 2016, de acordo com o Sindicato dos Servidores.

Além do Portinho, a cidade tem outros dois cemitérios: um no Jardim Esperança e outro no Araçá. Os trabalhadores se concentram apenas no Cemitério Santa Izabel para protestar.

“É um absurdo você trabalhar sem receber. Isso não existe. A gente fica completamente sem perspectiva, e o Natal está chegando. Não sabemos o que fazer”, reclama o coveiro David da Costa.

Em nota, a Prefeitura informou que formalizou um recurso na Justiça para conseguir o desbloqueio das contas bancárias, o que é necessário para concluir o pagamento dos servidores. A Justiça determinou o bloqueio de R$ 30 milhões para o pagamento de precatórios (dívidas da administração pública).

Fonte: G1

Gostou de fica sabendo?

Receba outras no seu Email e WhatsApp

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Número WhatsApp com DDD

Aceito receber conteúdos desse Portal.

Veja Também

casal.executivo

O que faz um Agente Funerário

O profissional mais importante no atendimento as famílias enlutadas Você sabe o que faz um Agente Funerário? ...