Home / Todas / O Setor Funerário esta de Luto

O Setor Funerário esta de Luto

Falece aos 81 anos Sr Ilso Sanches Parra, proprietário do serviço de luto Paulista em Jaú SP

Ilso.Sanches.Parra

Ilso Sanches Parra “Voinho” Faleceu hoje 09/09 com 81 anos, proprietário do serviço de Luto Paulista em Jaú SP. O sepultamento aconteceu as 16:30 horas e teve seu corpo velado no velório da Luto Paulista e sepultado Cemitério Municipal de Jaú SP.

Um pouco de quem foi Ilso Sanches Parra “O Voinho”

Ele foi o responsável pela primeira reunião de Diretores Funerário do Brasil, foi o propulsor da primeira Associação e Sindicato Funerário no Brasil. Foi a primeira pessoa a levantar a bandeira em favor a regulamentação dos Planos de Assistência Funerárias. Foi sem duvida uma pessoa muito influente e encantadora, somente quem o conheceu ou conviveu com ele, saberá expressar o sentimento que esta figura tão ilustre representava.

Voinho“, como era conhecido no meio funerario, deixou uma linda historia de profissionalismo, dedicação e ética que perdurou durante toda a sua permanência entre nós.

 

Que Deus possa recebe lo no plano celestial. E que seus familiares tenham o consolo de uma perda deste porte, e tenham forças para continuar o seu legado, que todos nós “Funerários do Brasil” acreditamos que continuará inabalável. Luiz Albuquerque

Gostou de ficar sabendo?

Receba outras no seu Email e WhatsApp

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Número WhatsApp com DDD

Aceito receber conteúdos desse Portal.

Veja Também

motorista.fraga.caixao.caido.na.avenida.ms

Motorista flaga caixão caído na avenida MS

Urna funerária caída em plena avenida Costa e Silva em MS Segundo relatos, isso aconteceu ...