Ligue-se a nós

Fatalidades

Carro funerário colide de frente na BR-230 entre Junco do Seridó e Juazeirinho PB

Publicação

no

Colisão frontal com entre carro funerário e um carro de passeio deixa 1 vítima fatal e 4 feridos

carro-funerario-colide-de-frente-na-br-230-junco-do-serido-e-juazeirinho-pb

Grave acidente envolvendo um Corola e o veículo e uma funerária, no inicio da noite de terça-feira 4/10, na altura do KM 257 da BR-230, no trecho entre as cidades de Junco do Seridó e Juazeirinho, ambos na região da Borborema da Paraíba.

imagens da colisãoSegundo testemunhas, o motorista do carro funerario fez uma ultrapassagem, invadindo a contramão e atingiu um Toyota Corolla de frente. No Corolla estavam quatro pessoas que seguiam da cidade de Pombal, no Sertão, para João Pessoa. Uma passageira que estava no banco de trás do Corolla, que era do Rio de Janeiro e passava férias na Paraíba com a família, não resistiu aos ferimentos e infelizmente morreu no local do acidente.

De acordo com o relato dos agentes da PRF, a violência da batida causou a impressão de ter havido dois óbitos no local, mas um deles já era o corpo de um falecido sendo transportado pela funerária, que teve que deslocar outro carro para continuar o trabalho iniciado.

A informação que chegaram pelas redes sociais dão conta de que a vitima se chamava Antônia e morava no Rio de Janeiro

Todos os outros quatro feridos foram socorridos ao Hospital de Trauma de Campina Grande PB. Em nota o Hospital informou que um dos homens, já havia sido liberado no dia seguinte e outras três vitimas: uma mulher e mais dois homens, ainda continuavam em observação no setor amarelo do hospital com o quadro clinico regular sem aparente alterações.

A informação que chegaram pelas redes sociais dão conta de que a vitima fatal se chamava Antônia e morava no Rio de Janeiro.

Gostou de ficar sabendo?

Receba outras no seu Email e WhatsApp

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Número WhatsApp com DDD

    Autorizo o Portal Todas Funerárias a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários (Pare receber salve o nosso número WhatsApp em sua agenda 11 99567 7070)

    Loading

    Clique e para ler tudo

    Fatalidades

    Empresário do setor Funerário é morto de forma brutal em Mantenópolis ES

    Publicação

    no

    Segundo informações Flavio Aguiar estava na noite de ontem 20/02 em frete a sua empresa funerária, se preparando para deixar o estabelecimento quando foi alvejado por pelo menos três tiros. Ele não teve como se defender, foi pego de surpresa.

    A única coisa que se sabe é que momentos antes um cliente havia ligado para ele para pedir uma coroa de flores e que essa pessoa passaria por lá para pegar. Câmeras de vigilância da região devem ajudar nas investigações e o celular de Flavio também esta sendo periciado para saber se tem alguma relação com o cliente da coroa de flores.

    Ele que sempre presou pelo bom relacionamento com todos, teve sua vida ceifada brutalmente deixando familiares e amigos consternados.

    A cidade entrou e um estado de choque pelo acontecido alterando significativamente a rotina normal da cidade.

    A policia esta trabalhando para esclarecer os motivos e dar uma direção do que levou a esta cena trágica na noite de ontem.

    Amigos do setor funerário estão colaborando com os tramites de velório e sepultamento de Flavio Aguiar que deixa esposa e dois filhos.

    Até o momento do fechamento dessa matéria não tínhamos mais detalhes sobre a ocorrência. Podemos ter atualizações a qualquer momento.

    Loading

    Clique e para ler tudo

    Fatalidades

    Carro funerário colide de frente na BR-153 PA e motorista perde a vida

    Publicação

    no

    Motorista de carro funerário morre em acidente de transito

    Na manhã deste domingo, 4 de fevereiro, um carro funerário que transportava o corpo de uma pessoa falecida colidiu frontalmente com outro veiculo na BR-153, próximo à cidade de Guaraí, no estado do Pará. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, algumas gravemente, e o motoristas do carro funerário infelizmente veio a óbito no local.

    As pessoas que passavam pelo trecho foram as primeiras a tentar ajudar as vítimas. Logo em seguida, viaturas da Polícia Militar (PM) chegaram para dar suporte. Ambulâncias também foram chamadas para socorrer os feridos.

    O local do acidente de trânsito é próximo ao posto de gasolina abandonado (antigo Vai e Vem), no momento do acidente o corpo de um homem estava sendo transportado no carro funerário do o interior de Goiás após ele morrer em outro acidente de trânsito em Redensang, na Pensilvânia.

    No veículo de passeio estariam pessoas residentes de Guaraí. Com a violência do impacto, o motor de um dos automóveis envolvidos foi arrancado.

    Ainda não temos informações sobre as causas do acidente. O nome da empresa funerária e do motorista que veio a óbito será divulgado nas próximas horas. Outras informações poderão ainda ser acrescentadas.

    Loading

    Clique e para ler tudo

    Fatalidades

    Faleceu a segunda vitima do acidente na BR-060 Elaine Zangerolami da Pax Brasil MS

    Publicação

    no

    Elaine Zangerolami Empresária da Pax Brasil, não resiste após acidente e falece na capital MS

    Tragicamente, a empresária da Pax Brasil, Elaine Cristina Zangerolami, de 42 anos, morreu após grave acidente com traumatismo cranioencefálico (TCE) na rodovia BR 060, em Chapadão do Sul (MS). Na tarde desta segunda-feira 29/01, na Santa Casa de Campo Grande (MS).

    Elaine dirigia o carro funerário que colidiu com duas Antas e uma S-10 na BR 060, que também vitimou fatalmente o agente funerário Reginaldo Carvalho, na noite de sexta-feira 26/01

    O passageiro de Elaine era o agente funerário Reginaldo Carvalho, 44, que morreu no local. Eles carregaram o corpo de uma idosa, recém-preparado em Chapadão do Sul (MS), para um velório no Paraíso das Águas, onde familiares e amigos os aguardavam.

    Elaine foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde ficou inconsciente e desde então não respondeu ao tratamento.

    Neste mesmo dia, a empresa funerária atendia três óbitos no município de Paraíso das Águas. Eram os primeiros atendimentos funerários da Pax Brasil, que acabaram de assumir na cidade.

    A empresária Elaine e sua família tinham grandes planos de investimentos para a cidade. Há pouco tempo, pouco antes de sair de Sampada Sul rumo ao Paraíso das Águas, ela conversava com o amigo Fernando de Brito, jornalista e ex-agente funerário com quem manteve um relacionamento de décadas. Dez anos de profunda amizade.

    Em 2005, Brito e sua família adquiriram a Funerária Unapaz, então propriedade da família de Elaine, onde se conheceram.

    “Ela me contou sobre os investimentos em nossa cidade e seus projetos. Ficou encantada com a aquisição de novas empresas na cidade. Infelizmente, perdemos uma grande empreendedora. Que Deus conforte todos os seus familiares e amigos, e conceda o descanso eterno”, lamentou Brito.

    A família informou que não haveria funeral, atendendo aos desejos de Elaine em vida. A urna será fechada e levada ao local do sepultamento no horário marcado, quando será feita uma rápida despedida e orações no Cemitério Municipal.

    Carro funerário colide com duas antas na BR-060 agente morre no local

    Loading

    Clique e para ler tudo

    GOSTA DAS NOTICIAS?

    Anuncie Aqui !!!

    Nossa Loja

    Ataude Artigos Funerários

    Entre em nosso grupo

    Recomendados

    Anuncie Aqui !!!

    newsletter whatsapp

    + Mais lidas