Ligue-se a nós

Fatalidades

Avião caiu no cemitério de Cruz Machado PR

Publicação

no

Avião caiu no cemitério de Cruz Machado PR. O piloto faleceu e o passageiro ficou ferido.

aviao-caiu-no-cemiterio-no-sul-do-parana-e-matou-o-piloto

Um avião de pequeno porte caiu dentro de um cemitério em Cruz Machado. O piloto morreu e um passageiro ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta do meio-dia desta segunda-feira 05/12. Logo após a queda no cemitério, que fica próximo à prefeitura da cidade, o avião pegou fogo. Moradores da região ajudaram a controlar as chamas

Os destroços do avião ficaram espalhados pelo cemitério e o que sobrou da cabine ficou ao lado de um muro quebrado pela queda. O avião, um ultraleve monomotor. O piloto, Luis Fernando Chinkevicz, de 34 anos, morreu na hora. O passageiro, Clodoaldo Marques Gomes, de 46 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o bruno-iurkiewickz-jrhospital.

O funcionário do cemitério, Bruno Iurkiewickz Junior (foto ao lado) estava no local bem na hora do acidente. Ele contou que antes de o avião pegar fogo, o passageiro conseguiu tirar o corpo do piloto de dentro da cabine. “E daí ele só falou ‘meu Deus, meu Deus, eu só arrastei meu companheiro para não ficar no meio do fogo’. E ele veio no meu encontro ali, ele tava muito desesperado”.

piloto-da-aeronave-louis-fernando-chinkevicz

 

Luis Fernando era piloto profissional há pelo menos cinco anos. Ainda não se sabe o que pode ter acontecido com o avião, que era de uma propriedade particular e foi emprestado ao piloto para fazer imagens aéreas. Agora uma equipe da Força Aérea Brasileira vai investigar o caso.

 

Fonte: G1

 156 Total de Visualização

Clique e para ler tudo

Fatalidades

Acidente envolvendo carro funerário teve vítima fatal BR 158

Publicação

no

Fatalmente a condutora veio a óbito

O grave acidente aconteceu na tarde de sábado 27/02 entre um caminhão e carro de uma funerária de Vila Rica na BR 158 próximo de Santana do Araguaia com uma vítima fatal.

Segunda às informações o funcionário da funerária teve escoriações já a mulher que estava na direção no momento do acidente, infelizmente veio a óbito.

O carro da funerária estava levando o corpo de um homem que morreu em Santo Antônio do Fontoura para o Tocantins.

Segundo relatos de testemunhas que viram o acidente informaram que o motorista do caminhão fazia uma ultrapassagem e colidiu de frente com carro da funerária.

 

 3,773 Total de Visualização

Clique e para ler tudo

Fatalidades

Veiculo de transporte de cadáver tomba em Cariacica na BR 262

Publicação

no

A pista escorregadia foi a causa do acidente

O veículo que faz o transporte de cadáveres, estava retornando para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, quando aquaplanou e tombou na BR 262, na altura do bairro São Francisco, em Cariacica, na tarde desta quarta-feira 9/12. O acidente aconteceu por volta das 14h30.

Segundo informações  da Polícia Civil a viatura seguia em velocidade compatível com a via quando ao passar em um ponto com muita água tombou. Chovia muito devido ao excesso de chuva a pista ficou escorregadia.

De acordo com a Polícia Civil, nenhum policial ficou ferido. No momento do acidente havia dois corpos dentro da viatura e um outro rabecão foi deslocado para o local, para que fosse feita a transposição dos corpos.

mazinha

Gostou de ficar sabendo?

Receba outras no seu Email e WhatsApp

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Número WhatsApp com DDD

    Autorizo o Portal Todas Funerárias a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários (Pare receber salve o nosso número WhatsApp em sua agenda 11 99567 7070)

     3,377 Total de Visualização

    Clique e para ler tudo

    Fatalidades

    Veiculo funerário de Poços se envolve em acidente na BR-459

    Publicação

    no

    O acidente envolveu cinco veículos entre eles uma van funeraria

    O grave acidente  envolveu pelo menos cinco veículos e ceifou a vida de três pessoas, no final da manhã desta terça-feira 17/11, na BR-459, na ligação entre Pouso Alegre e Congonhal.

    Entre os veículos está uma Van da funerária municipal de Poços. O motorista do carro funerário ficou preso às ferragens e foi socorrido de helicóptero para um hospital da região.

    Segundo as  informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão entrou em uma curva em “L” atingindo outros três veículos e a van funeraria. Um dos veículos envolvidos teve seu teto arrancado

    O condutor do carro funerário foi medicado e ainda não tivemos informações do quadro de saúde dele.

     

     3,305 Total de Visualização

    Clique e para ler tudo

    + Mais lidas