Ligue-se a nós

Fatalidades

Motorista de carro funerário tem surto foge com o morto e causa grave acidente

Publicação

no

Motorista funerario Rone surtou ao chegar em cemitério e foge com o morto

motorista-de-carro-funerario-acelera-e-causa-acidente-ao-chegar-no-cemiterio

Neste domingo 11/11, o motorista da empresa funerária NEW Pax identificado por Rone Gonçalves da Cunha, 34 anos, tem um suposto surto psicótico quando chegava no cemitério do distrito Nova Soure  BA. A o chegar na entrada do cemitério, familiares e amigos se preparavam para retirar do caixão do veículo, Rone não parou o carro funerário e partiu em alta velocidade. Ele repetia somente uma frase cento e oitenta, cento e oitenta, repetindo várias vezes e partiu do local em alta velocidade pela BA 403.

Anuncie-Aqui-728x90

O proprietario da funerária, Daniel Neves Leandro,  sem entender, chamou o morador da comunidade, Sr José Domingos Cardoso de Oliveira, por ele conhecer melhor a região para o acompanhar no sentido de localizar Rone.

Carro que foi atingido pelo carro funerarioDaniel seguiu pela BA 403 e ao passar na altura das comunidades Caatinga Santana e Bendó, próximo do limite dos municípios de Sátiro Dias com Nova Soure, localizou o veículo que vinha em sentido contrário, ele deu sinal de luz para que o mesmo parasse, o que não foi obedecido. Neste momento, segundo relato de populares, Rone arremessou o carro funerario contra o carro que estavam Daniel e José Olímpio.

carro-funerario-capota-apos-colidir-de -freteOs veículos colidiram frontalmente, sendo o carro funerario dirigido por Rone, estava o caixão com o corpo de “Seu Pedro”, capotou, deixando o motorista preso nas ferragens até a chegada da SAMU de Sátiro Dias. Com o impacto o cadaver foi e arremessando para fora do caixão. O carro onde estava Daniel e José Olimpio, foi lançado para dentro de uma fazenda depois de quebrar uma cerca de arame farpado.

Rone, Daniel e José Olimpio, deram entrada no pronto socorro do Hospital em Sátiro Dias e transferidos para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Daniel e José Olimpio foram atendidos e liberados, enquanto Rone Gonçalves, em estado grave ficou internado na UTI.

Ainda não obtivemos novas informações sobre os estado de saúde dos envolvidos.

mazinha

Gostou dessas informações?

Receba outras no seu Email e WhatsApp

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Número WhatsApp com DDD

    Autorizo o Portal Todas Funerárias a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários (Pare receber salve o nosso número WhatsApp em sua agenda 11 99567 7070)

     100 Total de Visualização

    Clique e para ler tudo

    Fatalidades

    Acidente envolvendo carro funerário teve vítima fatal BR 158

    Publicação

    no

    Fatalmente a condutora veio a óbito

    O grave acidente aconteceu na tarde de sábado 27/02 entre um caminhão e carro de uma funerária de Vila Rica na BR 158 próximo de Santana do Araguaia com uma vítima fatal.

    Segunda às informações o funcionário da funerária teve escoriações já a mulher que estava na direção no momento do acidente, infelizmente veio a óbito.

    O carro da funerária estava levando o corpo de um homem que morreu em Santo Antônio do Fontoura para o Tocantins.

    Segundo relatos de testemunhas que viram o acidente informaram que o motorista do caminhão fazia uma ultrapassagem e colidiu de frente com carro da funerária.

     

     3,449 Total de Visualização

    Clique e para ler tudo

    Fatalidades

    Veiculo de transporte de cadáver tomba em Cariacica na BR 262

    Publicação

    no

    A pista escorregadia foi a causa do acidente

    O veículo que faz o transporte de cadáveres, estava retornando para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, quando aquaplanou e tombou na BR 262, na altura do bairro São Francisco, em Cariacica, na tarde desta quarta-feira 9/12. O acidente aconteceu por volta das 14h30.

    Segundo informações  da Polícia Civil a viatura seguia em velocidade compatível com a via quando ao passar em um ponto com muita água tombou. Chovia muito devido ao excesso de chuva a pista ficou escorregadia.

    De acordo com a Polícia Civil, nenhum policial ficou ferido. No momento do acidente havia dois corpos dentro da viatura e um outro rabecão foi deslocado para o local, para que fosse feita a transposição dos corpos.

    mazinha

    Gostou de ficar sabendo?

    Receba outras no seu Email e WhatsApp

      Seu nome (obrigatório)

      Seu e-mail (obrigatório)

      Número WhatsApp com DDD

      Autorizo o Portal Todas Funerárias a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários (Pare receber salve o nosso número WhatsApp em sua agenda 11 99567 7070)

       3,056 Total de Visualização

      Clique e para ler tudo

      Fatalidades

      Veiculo funerário de Poços se envolve em acidente na BR-459

      Publicação

      no

      O acidente envolveu cinco veículos entre eles uma van funeraria

      O grave acidente  envolveu pelo menos cinco veículos e ceifou a vida de três pessoas, no final da manhã desta terça-feira 17/11, na BR-459, na ligação entre Pouso Alegre e Congonhal.

      Entre os veículos está uma Van da funerária municipal de Poços. O motorista do carro funerário ficou preso às ferragens e foi socorrido de helicóptero para um hospital da região.

      Segundo as  informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão entrou em uma curva em “L” atingindo outros três veículos e a van funeraria. Um dos veículos envolvidos teve seu teto arrancado

      O condutor do carro funerário foi medicado e ainda não tivemos informações do quadro de saúde dele.

       

       2,991 Total de Visualização

      Clique e para ler tudo

      + Mais lidas