Ligue-se a nós

efunerario

Funerárias transformando cliques em dinheiro no caixa

Publicação

no

Com apenas alguns cliques, funerárias apostam na internet e vê o faturamento crescer

Você já imaginou realizar vendas de planos funerários, coroa de flores, jazigos ou cremação pela internet usando um computador ou celular? A sua funerária iria ter grande visibilidade e ser conhecida por pessoas de cidades próximas, ou até um tanto distantes. Além de deixar seus clientes felizes por disponibilizar muita praticidade e comodidade, sua empresa funerária iria expandir e obter muito retorno financeiro!

Como? Bem, com a internet, as distâncias são encurtadas, as compras se tornam dinâmicas e o atendimento muito rápido. Com um clique uma pessoa pode comprar um plano funerário, mesmo dentro de casa, ou então, na fila do banco. Ela tem a liberdade de comparar preços, a analisar materiais e prazos de entrega, além de realizar o pagamento de forma segura totalmente online. A sua marca ganha mais reconhecimento e credibilidade, já que consegue atingir muitas vezes um público que gostaria de saber sobre determinado serviço e que ao ler a respeito no seu site funerário, se sentiu confortado, e viu que pode confiar em sua empresa, e acaba comprando e indicando para amigos e familiares.

Com as redes sociais se torna fácil consumir um determinado conteúdo e compartilhar com pessoas mais próximas. Dessa maneira, a sua funerária deve investir na comunicação, para que o cliente se sinta bem atendido e retorne ou realmente traga mais pessoas para conhecer sua marca. Expor os valores, trazer humanização e atender rapidamente o cliente, conquista quem navega pelo seu site funerário e assim florescem bons resultados.

Ok, você entende a importância de colocar sua funerária na internet mas não tem ideia de como fazer isso? O E-Commerce Funerário é o caminho ideal para você montar seu território online com segurança e profissionalismo. Não basta apenas criar um site, existe todo um estudo de design e marketing que tornam sua empresa funerária diferente e única. E o E-Commerce Funerário possui profissionais capacitados neste assunto realizando serviço de qualidade. Em apenas 14 dias seu site fica pronto, contando com:

  1. Hospedagem (serve para seu site ser rápido).
  2. Time de suporte.
  3. Opção de pagamento online.
  4. Sem taxa de cancelamento.

E muitas outras vantagens como: sistema exclusivo de Whatsapp e SMS marketing para o público que você procura. Dessa maneira, você ganha autonomia para cuidar de outros segmentos da sua empresa, enquanto uma equipe especializada toma conta da parte online do que seu negócio funerário. Você acha que é muito complicado? Muito caro?

Hoje o mundo está totalmente conectado e se você fugir disso, em breve sentirá que há uma âncora nos pés da sua funerária não a deixando crescer. A Funerária Araújo – Orsola é um exemplo diante este cenário de digitalização. No site deles é possível encontrar as seguintes informações: “Desta forma, oferecemos condições práticas e modernas de pagamentos, serviços, informações e atendimento. Estamos presentes nas redes sociais, caso precise de informações específicas, tirar dúvidas, receber atendimento e visitar conteúdos relevantes em nosso blog. A maioria de nossos serviços também são encontrados online. Dentre eles, estão: envio de coroa de flores, notas de falecimento, agendamento de sala de flores e até mesmo a possibilidade da realização do velório online, atendendo aqueles que moram longe ou que não podem comparecer presencialmente na sala velatória.”

Você consegue visualizar a grandeza desta expansão? A funerária consegue realizar serviços com um clique, e diante as modificações de comportamento das pessoas por conta da pandemia do coronavírus, maior é a procura por serviços online. A maneira de consumir está passando por modificações, e o universo digital trás muitas soluções e oportunidades. Trazer a sua funerária para internet é um passo enorme que irá tirar você da zona de conforto, mas trará resultados justamente pela procura que vai aumentar ainda mais.

De acordo com a Época Negócios: Na comunicação virtual do Novo Normal, cada palavra importa, assim como seu tom, sentimentos envolvidos e a parafernália técnica (sim!) que garante a transmissão de uma mensagem limpa. Seja você o líder, colaborador do time ou convidado, tenha ciência de que a comunicação só se mostra efetiva quando todos saem alinhados.”. Portanto, como já foi dito acima, não basta criar um site. Toda a aparência e humanização, disparo de marketing, deve ser personalizado para que case com a sua marca e com o público que você deseja atingir. O mundo online exige paciência, criatividade e conexão entre você, o cliente e sua equipe. O E-Commerce Funerário se destaca dentro destes pré-requisitos, justamente por possuir uma estrutura firme no terreno virtual, e diversas opções de serviços.

Sendo assim, repense, faça uma análise, mas não se prenda ao medo de arriscar e dar errado. Como empreendedor, cada segundo conta e este é um bom momento para deixar sua funerária ganhar espaço e conquistar novos clientes neste universo digital. Não exige um investimento alto, e irá dobrar ou triplicar seu lucro, se utilizar a ferramenta certa, se possuir pessoas especialistas no que fazem, e se tiver consistência nos conteúdos, nos valores, na execução do marketing correto, e na transparência com o cliente.

A Forbes publicou uma matéria interessante voltada a este assunto: O que você quer? É a primeira pergunta que faço aos meus clientes em potencial, porque ter clareza e especificidade em torno de seus objetivos é essencial para a elaboração de um plano para alcançá-los.”. Você já parou para observar o que você realmente quer? É uma meta aumentar os lucros? Ou um objetivo de ajudar mais pessoas? Independente da resposta, você pode montar um plano, e ir em busca do que tanto almeja. E se a internet for um item dentro deste planejamento, não exite em entrar de cabeça. A tecnologia vai encurtar as distâncias, aumentar seu faturamento e trazer conforto para mais pessoas enlutadas.

Realmente é possível conquistar estes três fatores citados, mas depende de você plantar o primeiro grão para colher os frutos no futuro. O que você vai escolher? Investir, ou recuar?

 3,632 total de visualizações

Clique e para ler tudo

efunerario

Feira Funerária de Natal RN

Publicação

no

Contagem regeressiva para a 8° Feira funerária em Natal RN

Nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2022, acontecerá em Natal/RN, a 8 Edição da Feira Funerária. Considerado pelos os organizadores o evento que promovera a união do Nordeste com as demais regiões do país e América Latina.

O objetivo principal da feira é agregar cada vez mais valores aos diretores funerários, empresários, expositores, patrocinadores, parceiros, gestores, funcionários e demais visitantes.

O evento será realizado no Centro de Convenções de Natal, em uma nova estrutura de exposição, com auditório com acomodação para 600 pessoas, contara com palestras e mini cursos. Além da área de exposição, haverá também a Área do Conhecimento, Lounge de Negócios com vista panorâmica e espaços para as crianças com brinquedos educativos, para uma maior tranquilidade dos pais.

Aproveitem para visitar e comprimentar os expositores que levaram o melhor de sua empresas para esta exposição

EXPOSITORES

Gostou dessas informações?

Receba outras no seu Email e WhatsApp

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Número WhatsApp com DDD

    Autorizo o Portal Todas Funerárias a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários (Pare receber salve o nosso número WhatsApp em sua agenda 11 99567 7070)

     1,885 total de visualizações

    Clique e para ler tudo

    efunerario

    A pirataria no setor funerário

    Publicação

    no

    Como é o mercado da morte no Brasil

    O serviço funerário trata de diversos assuntos diante a despedida de um ente querido. E para isso, tudo é planejado para que ocorra da melhor maneira possível. As flores, o carro de transporte, a papelada, cada coisa é feita com o máximo de cuidado. Mas, existem profissionais que não seguem as diretrizes corretas e acabam caindo no mundo da pirataria funerária. Você sabe o que seria isso? Já passou por alguma situação assim?

    Bem, quando uma pessoa vende um plano funerário, por exemplo, sem possuir um espaço físico de atendimento, ela está praticando pirataria. Não seguir as leis corretamente, faz com que seu trabalho não traga segurança e assistência para o cliente. Caso algo dê errado, e precise resolver um problema, o contratante não tem onde recorrer. Muitos vendedores aproveitam de situações como essas e apenas somem deixando a pessoa totalmente sozinha.

    Infelizmente isso é comum. Independente do vendedor possuir ou não CNPJ, o fato de não ter um local físico para o atendimento deixa a desejar, e pode causar muitos transtornos. Para quem trabalha nesse segmento sabe como os transtornos são enormes.

    Hoje há aproximadamente apenas 8 mil funerárias legalizadas e com espaços físicos no Brasil. Diante desse número, existe uma grande quantidade de pessoas que vendem planos funerários e repassam para a funerária legalizada por um preço muito maior. Dessa maneira, a pirataria cresce e esses indivíduos que não estão seguindo as leis corretamente e se passam por consultores, acabam ganhando em cima de funerárias, trazendo muito prejuízo para as empresas do ramo funerário.

    Para evitar esse tipo de situação, é interessante que os empreendimentos funerários se atentem à tecnologia. Com plataforma de e-commerce esse tipo de contratempo cai por terra, já que há a possibilidade de ter um contato mais direto com o cliente e trazer mais comodidade e conforto, em um momento de luto. A assistência pode ser personalizada, e a funerária crescer cada vez mais, criando planos alternativos, serviços funerários diferenciados, e etc.

    É importante pensar nos gastos, possíveis riscos, e até ações que trarão um bom retorno financeiro e que também trarão reconhecimento para sua funerária. Já pesquisou a respeito? Diante da pirataria, você pode mostrar que tem bastante profissionalismo e conquistar o cliente de diversas maneiras. Há muitos jovens trazendo ideias inovadoras no mercado funerário, que driblam a pirataria, de forma muito rápida.

    A BBC publicou uma matéria a respeito dessas transformações em 2019, e foca justamente nessa nova visão de empreendedorismo no mundo digital. Os planos funerários vendidos de maneira incorreta estão com os dias contatos, e as funerárias terão muito mais retorno e proximidade com seu cliente. Ainda que haja pessoas querendo realizar a pirataria no setor funerário, as chances ficam bem menores. O cliente tem mais liberdade e flexibilidade para entrar em contato com a sua funerária e tirar possíveis dúvidas que possam surgir durante o processo. Esse tipo de relacionamento faz com que a pirataria perca seus lucros, e a funerária consiga manter o cliente satisfeito e, consequentemente, ganhar de forma justa já que teve um contato direto com o contratante e sua família.

    Vale ressaltar que a pirataria é praticada por mais de 3 mil pessoas no Brasil, e informar os possíveis clientes sobre isso também é importante para que não tenham muitos problemas futuros e para que entendam qual é a qualidade do serviço prestado pela funerária que está seguindo todas as diretrizes corretamente. Há pessoas que não conseguem entender que a pirataria funerária acaba sendo uma experiência ruim para a maioria dos envolvidos e que somente uma pessoa sai ganhando de forma injusta. Ao criar um laço de confiança, fica mais fácil realizar o trabalho e a funerária ter mais reconhecimento.

    Enfim, se você já teve prejuízo e problemas com seus serviços por conta da pirataria, saiba que 2020 é o início de uma nova era em que sua funerária pode ter muito mais ganhos e facilidades por conta da internet. Estamos despertando para maneiras de consumo personalizadas e bem próximas dos possíveis clientes e até dos clientes fiéis que apreciam seu profissionalismo, preço, qualidade e atendimento. Usando ferramentas de venda, plataformas, presença digital, autoridade, feedback de pessoas que recomendam sua empresa, e até parcerias com empresas que estão na mesma área, a chance de crescer e tornar a pirataria extinta é muito grande!

    Então, foque no que irá fazer seu negócio alavancar, busque alternativas boas de ganho, e atualize-se nesse ramo funerário. Já ouviu falar da Feira Funerária que é realizada em Natal? É uma oportunidade para expandir seus conhecimentos e conhecer ótimos parceiros que possam trazer resultados no seu negócio funerário. Recentemente, as datas da Feira mudaram, para 21,22 e 23 de outubro devido a pandemia do COVID-19, então, planeje-se! Caso more longe, que tal conferir o site, ver quais são os expositores, tirar dúvidas, e até dar uma olhada se há algo que será transmitido ao vivo. Não deixe a pirataria te desanimar, porque como foi dito antes, estamos em uma nova era em que o digital vem à tona.

    No caso desse evento funerário, existe uma programação com palestras e uma lista com o que será exposto. Esse é um bom caminho para que sua funerária fique com novidades, e que seus funcionários, tenham um futuro muito bom no seu empreendimento nesse setor. A pirataria é um problema, mas que tal focar na solução? Muitas vezes o tempo que você gasta reclamando disso, poderia ser usado para achar uma maneira de passar por cima desse desafio. A pirataria pode continuar ameaçando seu negócio se você não se abrir para as oportunidades que estão surgindo. Inove, busque, saiba o que o seu cliente precisa, vá atrás, e terá muito sucesso.

    Em busca de solução, conheça o E-commerce Funerário, a mais nova tecnologia de lojas virtuais para funerárias, cemitérios e crematórios venderem serviço diretamente pela internet. Acesse o site: www.efunerario.com.br.

     

     2,595 total de visualizações

    Clique e para ler tudo

    efunerario

    E-commerce Funerário: sua funerária agora pode vender pela internet

    Publicação

    no

    Voce sabia que Sua funerária pode vender produtos e serviços pela internet?

    É momento de abrir mais um novo canal de vendas. Site é uma coisa loja pronta para venda é outra. Atualmente o que mais tem é loja virtual vendendo, serviço ou produto e sua funeraria vais ficar de fora?

    Aplique o marketing digital no seu negócio, os resultados podem ser surpreendentes. Você duvida? Com esse meio que temos em mãos, fica mais fácil alcançar mais pessoas e resolver os problemas que elas muitas vezes mal sabem que possuem. Por isso, o marketing é essencial, já que estuda justamente o hábito desses clientes, suas dores, como resolver e como falar a língua deles.

    Agora, pensando no ramo funerário, o campo é imenso! Seu e-commerce pode vender além de planos funerários, acessórios e dar diversas opções, até de personalização para que o seu cliente se sinta especial e satisfeito. Que tal conferir alguns itens que podem ser vendidos pela sua funerária pela internet? Confira:

    1- Jazigos

    Pode ser para usar imediatamente por conta de alguma situação inesperada, ou para planejar e a pessoa comprar pensando no futuro. Vale deixar no seu e-commerce todas as opções de valores, e formas de pagamento bem claras para que seja fácil navegar pela sua loja e o visitante se sentir atraído pelo seu produto. Isso te trás uma reputação muito boa e ele(a) pode recomendar seu e-commerce justamente pela facilidade de encontrar o que precisa de maneira simples e rápida.

    2- Coroa de flores

    Já pensou em dar ideias de arranjos possíveis para seu consumidor? Com a rapidez tecnológica, o cliente pode ter acesso há possíveis cores de flores, maneiras de combinações, e se sentir atraído a comprar. É uma maneira de trazer suporte para quem mora longe, e perdeu algum ente próximo, além de possuir um atendimento mais rápido, já que com o celular a pessoa tem a possibilidade de acessar tudo e escolher o que achar melhor!

    3- Serviços funerários

    É uma oportunidade imensa para você expandir todos os detalhes e vantagens de se obter um plano funerário e se destacar dos seus concorrentes trazendo tudo de forma acessível e eficaz. Que tal colocar os serviços com diversas opções de pagamentos, descontos especiais e até incentivos para que os clientes indiquem sua empresa funerária para outros amigos? Ao chegar a mais pessoas, o seu campo de vendas aumenta. Se antes você enxergava a chance de vender X plano para uma pessoa da sua cidade, que tal ver além e vender esse mesmo plano para 10 pessoas da região? O e-commerce engloba essa amplitude.

    4- Cremação

    Esse item é mais uma alternativa que pode trazer bastante lucro para sua funerária. É bom colocar informações a respeito desse procedimento, dando ênfase que existem custos adicionais. Cada detalhe é importante para seu cliente possuir uma relação com sua empresa de confiança. Não esqueça de mencionar no e-commerce que há o velório, caixão, urna cinerária, o próprio serviço de cremação em si, flores, preparação do corpo, ornamentação, café, cortejo… tudo que sua funerária fornecer.

    5- Transmissões ao vivo

    Essas transmissões são o que trarão um ponto diferente na sua funerária. As pessoas que moram muito distantes e estão neste momento doloroso, possuem a chance de estarem presentes mesmo dentro de suas casas em outras cidades, estados ou até países. Já pensou que essa pode ser uma maneira de ajudá-las a estar presente nas cerimônias?

    6- Velas virtuais

    Sim! As velas virtuais existem e acredite ou não, funcionam muito bem quando o assunto é distância. Sua funerária pode adotar isso e acrescentar no e-commerce, viu?

    7- Conforto

    Apesar destes itens citados acima, em uma situação de perda, as pessoas estão muito abaladas e ter a opção de comprar serviços funerários pela internet pode ajudá-la a passar por essa situação com muito mais calma. As emoções estão a mil, os familiares sensíveis, e sua empresa funerária pode auxiliar dando essa oportunidade de e-commerce.

     

    8- Preços

    O cliente pode ter uma ideia de quanto vai ficar os serviços que escolheu e comparar, com calma. Ao personalizar tudo que seria interessante para ele naquele momento, o e-commerce entrega o valor que seria cobrado, e assim ele pode pensar e tomar sua decisão de forma consciente.

    9- Agilidade

    Lidar com burocracia em um momento de luto não é o ideal. E sua funerária consegue deixar o cliente mais tranquilo ao dar a opção de e-commerce para que ele não precise estar envolto com esse problemas burocráticos justamente demorados.

    10- Métricas

    Ao possuir um e-commerce da sua funerária, há uma vantagem muito importante: entender mais a pessoa que está visitando sua loja e, consequentemente, compreender quem já consome seus serviços. Neste item cai a questão do marketing digital, para que você compreenda o que seus clientes gostam, o que eles não acessam, e itens que gostariam de comprar mas não realizam o pedido, e até horários que entram na loja. Tudo pode ser medido e analisado. E isso é muito poderoso para que se monte uma estratégia de vendas! Há possibilidade de você falar com muito mais pessoas propensas a gostar do seu serviço e comprar com a sua funerária.

    11- Valorização do seu negócio

    Além de possuir todas as vantagens citadas acima, sua empresa pode ter um crescimento e reconhecimento maior de marca. Trazer coisas novas, opções, flexibilidade, torna a sua funerária um negócio em destaque já que a maioria apresenta os mesmos serviços, da mesma maneira, e isso faz com que não venha tantas pessoas comprar de você. Ao criar algo novo, sai do padrão e há grandes chances de ter um reconhecimento maior. E na internet há uma visibilidade incomum que irá agregar valor demais à funerária.

    O leque se abre em meio ao e-commerce, e em pleno 2020, onde as coisas estão cada vez mais ligadas a tecnologia, por que não entrar nesse meio e vender mais, ajudar mais pessoas e ser diferente nesse mercado funerário? Se você tiver interesse em montar uma loja virtual, confira o E-commerce Funerário e entre em contato, tire suas dúvidas, e inove, porque você pode se destacar e crescer ainda mais nesse mercado.

    mazinha

    Gostou da matéria?

    Receba outras no seu Email e WhatsApp

      Seu nome (obrigatório)

      Seu e-mail (obrigatório)

      Número WhatsApp com DDD

      Autorizo o Portal Todas Funerárias a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários (Pare receber salve o nosso número WhatsApp em sua agenda 11 99567 7070)

       6,122 total de visualizações

      Clique e para ler tudo

      FLUIDOS PARA TANATOPRAXIA

      Ataude Artigos Funerários

      Cursos com o Magno

      Recomendados

      CURSOS EM TANATOPRAXIA

      Congresso Inovare

      newsletter whatsapp

      + Mais lidas