Ligue-se a nós

Fatalidades

Dona de funeraria é morta por companheiro no DF

Publicação

no

Casal havia se conhecido há 6 meses por meio das redes sociais. 

A Polícia Civil do Distrito Federal trabalha para apurar a morte  da empresária Karla Regina Vieira Pucci Guimarães, 48, no Paranoá.

O corpo da vítima foi encontrado pela filha, às 14:40 deste domingo 23/5), horário em que ela pediu socorro à Polícia Militar, dentro da funerária da qual era proprietária, na quadra 9 do Paranoá, em Brasília. O caso é investigado por feminicídio e o namorado da vítima é suspeito.

Karla Pucci foi morta à pedradas, segundo os investigadores. As Câmeras de segurança da funerária onde ela trabalhava registraram os últimos momentos da mulher com vida. A empresária foi morta a pedradas pelo companheiro, Valdemar Medeiros Sobreira, 46 anos, no último sábado (22/5). O acusado está foragido.

Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram que, no sábado (22/5), às 18:32, Valdemar e Karla entraram em um quarto no interior da própria funerária. Após alguns minutos, o homem saiu sem camisa, vestiu um casaco e, às 18:37, foi embora em um Honda Civic. Ele fugiu levando o celular da vítima.

Veja imagens do suspeito

O relacionamento

O casal se conheceu há seis meses por meio das redes sociais. O homem saiu do município de Senhor do Bonfim, na Bahia, e passou a morar com a companheira no Condomínio Sobradinho dos Melos, no Itapoã.

Perícia

O corpo de Karla foi encontrado pela filha, no domingo (23). O rapaz conta que tentou contato com a mãe durante todo o sábado, mas não recebeu resposta. No dia seguinte, decidiu ir à funerária e viu a mulher deitada de barriga para baixo, em cima da cama, somente com uma camisa e sem roupa na parte de baixo.

Segundo o delegado-chefe da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), Ricardo Viana, não havia nenhuma ocorrência de agressão registrada envolvendo o casal. “Nenhum histórico de brigas”, disse.

O delegado também aguarda o laudo da perícia para constatar se a mulher sofreu abuso sexual antes de ser assassinada.

Gostou dessa noticia?

Receba outras no seu Email e WhatsApp

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Número WhatsApp com DDD

    Autorizo o Portal Todas Funerárias a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários (Pare receber salve o nosso número WhatsApp em sua agenda 11 99567 7070)

    Loading

    Clique e para ler tudo

    Fatalidades

    Motorista de carro funerário dorme ao volante e veiculo capota na MT 343

    Publicação

    no

    O acidente aconteceu enquanto o motorista realizava transporte de um corpo pela MT 343 para ser velado em Cáceres (220 km de Cuiabá), na madrugada de domingo 3/09. Apesar do susto, ele não se feriu.

    De acordo com o registro de ocorrência, o condutor Ateir Aparecido, de 47 anos, relatou à Polícia Militar que havia saído da cidade de Barra do Bugres. Em determinado momento, dormiu no volante ocasionando o acidente que causou avarias ao veículo, uma Hilux pertencente a funerária Santa Cruz.

    De acordo com os militares, o motorista não apresentava sinais de embriaguez. Os familiares do falecido acionou a empresa funerária Pax Silva, que chegou ao local e continuou o translado do corpo até a cidade de Cáceres.

    Além da PM, uma equipe da Polícia Civil também compareceu ao local da ocorrência. A caminhonete precisou ser guinchada e ficou sob os cuidados do próprio motorista, que aguardou até a chegada do serviço de guincho.

    Loading

    Clique e para ler tudo

    Fatalidades

    Acidente fatal entre carro funerário e ônibus na GO-320

    Publicação

    no

    Corpo de bombeiros confirmam um óbito no local

    O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira 1/06) nas proximidades do trevo da Venda Seca e da Usina Goiasa. Envolvendo um carro funerário e um ônibus na GO-320, na zona rural de Goiatuba

    Conforme relato dos homens do Corpo de Bombeiros, o motorista Rodrigo que conduzia o carro funerário da Paz Universal ficou preso nas ferragens do carro. O óbito foi confirmado ainda no local do acidente. No momento do acidente o veiculo funerário não transportava nenhum cadáver.

    No ônibus cerca de 35 passageiros eram transportados e sofreram apenas ferimentos leves. O ônibus teve danos leves, enquanto o carro teve a frente parcialmente destruída pelo impacto.

    No momento da colisão havia uma forte nebrina na região o que pode ter contribuído com o acidente.

    Ainda não temos maiores informações sobre o a empresa funerária e o condutor envolvido.

    Para receber novos conteúdos exclusivos

    CLIQUE

    Loading

    Clique e para ler tudo

    Fatalidades

    Incêndio no pátio da funerária Funetins em Palmas-TO deixa carros destruídos

    Publicação

    no

    O incêndio atingiu primeiramente o pátio da agência funerária Funetins de Palmas TO na quarta-feira 24/05 por volta das 14h . O fogo começou no pátio do estabelecimento onde fica armazenado os carros já fora de uso e material fora de padrão que foram em sua maioria destruído. No momento cerca de 10 carros que estavam estacionados ficaram destruídos. Nenhuma pessoa ficou ferida sendo somente perdas materiais.

    Segundo os bombeiros, se o combate às chamas acontecesse 20 minutos depois, o fogo poderia ter tomado conta do prédio todo que fica ao lado de onde ocorreu o incêndio, e o potencial inflamável seria muito maior. Foram utilizados cinco mil litros de LGE, um líquido espumoso que auxilia o combate as chamas.

    Fica nossos pesar pelo acontecido, porem aliviados por saber que nenhuma vida foi perdida nem lesionada.

    Para receber novos conteúdos exclusivos

    CLIQUE

    Loading

    Clique e para ler tudo

    FLUIDOS PARA TANATOPRAXIA

    Anuncie Aqui !!!

    Ataude Artigos Funerários

    Entre em nosso grupo

    Recomendados

    Anuncie Aqui !!!

    newsletter whatsapp

    + Mais lidas