Ligue-se a nós

Fatalidades

Dona de funeraria é morta por companheiro no DF

Publicação

no

Casal havia se conhecido há 6 meses por meio das redes sociais. 

A Polícia Civil do Distrito Federal trabalha para apurar a morte  da empresária Karla Regina Vieira Pucci Guimarães, 48, no Paranoá.

O corpo da vítima foi encontrado pela filha, às 14:40 deste domingo 23/5), horário em que ela pediu socorro à Polícia Militar, dentro da funerária da qual era proprietária, na quadra 9 do Paranoá, em Brasília. O caso é investigado por feminicídio e o namorado da vítima é suspeito.

Karla Pucci foi morta à pedradas, segundo os investigadores. As Câmeras de segurança da funerária onde ela trabalhava registraram os últimos momentos da mulher com vida. A empresária foi morta a pedradas pelo companheiro, Valdemar Medeiros Sobreira, 46 anos, no último sábado (22/5). O acusado está foragido.

Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram que, no sábado (22/5), às 18:32, Valdemar e Karla entraram em um quarto no interior da própria funerária. Após alguns minutos, o homem saiu sem camisa, vestiu um casaco e, às 18:37, foi embora em um Honda Civic. Ele fugiu levando o celular da vítima.

Veja imagens do suspeito

O relacionamento

O casal se conheceu há seis meses por meio das redes sociais. O homem saiu do município de Senhor do Bonfim, na Bahia, e passou a morar com a companheira no Condomínio Sobradinho dos Melos, no Itapoã.

Perícia

O corpo de Karla foi encontrado pela filha, no domingo (23). O rapaz conta que tentou contato com a mãe durante todo o sábado, mas não recebeu resposta. No dia seguinte, decidiu ir à funerária e viu a mulher deitada de barriga para baixo, em cima da cama, somente com uma camisa e sem roupa na parte de baixo.

Segundo o delegado-chefe da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), Ricardo Viana, não havia nenhuma ocorrência de agressão registrada envolvendo o casal. “Nenhum histórico de brigas”, disse.

O delegado também aguarda o laudo da perícia para constatar se a mulher sofreu abuso sexual antes de ser assassinada.

Gostou dessa noticia?

Receba outras no seu Email e WhatsApp

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Número WhatsApp com DDD

    Autorizo o Portal Todas Funerárias a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários (Pare receber salve o nosso número WhatsApp em sua agenda 11 99567 7070)

    Loading

    Clique e para ler tudo

    Fatalidades

    Acidente com carro funerário deixa motorista como vitima fatal

    Publicação

    no

    O condutor do veículo funerário Toyota Fielder Sr Reginaldo Lucena (36), que saiu da cidade de Guarulhos, colidiu na traseira de um caminhão na tarde desta quarta-feira 22/05, por volta das 14h40, na altura do quilômetro 349 mais 600 metros da rodovia Marechal Rondon (SP-300), próximo ao acesso ao Núcleo Gasparini, em Bauru.

    De acordo com informações preliminares, o carro funerário, com placas de Guarulhos, atingiu a traseira de um caminhão que transportava cana-de-açúcar, no sentido Lins-Bauru. O condutor do carro funerário,  não resistiu e morreu no local.

    O motorista do caminhão saiu ileso e foi liberado após a realização da perícia no local.

    Ainda não temos outras informações do motivo do acidente e se o carro transportava algum corpo no momento do acidente.

    Equipes da Polícia Militar Rodoviária e da concessionária que administra o trecho atenderam a ocorrência que segue para outros esclarecimentos.

    Loading

    Clique e para ler tudo

    Fatalidades

    Empresário do setor Funerário é morto de forma brutal em Mantenópolis ES

    Publicação

    no

    Segundo informações Flavio Aguiar estava na noite de ontem 20/02 em frete a sua empresa funerária, se preparando para deixar o estabelecimento quando foi alvejado por pelo menos três tiros. Ele não teve como se defender, foi pego de surpresa.

    A única coisa que se sabe é que momentos antes um cliente havia ligado para ele para pedir uma coroa de flores e que essa pessoa passaria por lá para pegar. Câmeras de vigilância da região devem ajudar nas investigações e o celular de Flavio também esta sendo periciado para saber se tem alguma relação com o cliente da coroa de flores.

    Ele que sempre presou pelo bom relacionamento com todos, teve sua vida ceifada brutalmente deixando familiares e amigos consternados.

    A cidade entrou e um estado de choque pelo acontecido alterando significativamente a rotina normal da cidade.

    A policia esta trabalhando para esclarecer os motivos e dar uma direção do que levou a esta cena trágica na noite de ontem.

    Amigos do setor funerário estão colaborando com os tramites de velório e sepultamento de Flavio Aguiar que deixa esposa e dois filhos.

    Até o momento do fechamento dessa matéria não tínhamos mais detalhes sobre a ocorrência. Podemos ter atualizações a qualquer momento.

    Loading

    Clique e para ler tudo

    Fatalidades

    Carro funerário colide de frente na BR-153 PA e motorista perde a vida

    Publicação

    no

    Motorista de carro funerário morre em acidente de transito

    Na manhã deste domingo, 4 de fevereiro, um carro funerário que transportava o corpo de uma pessoa falecida colidiu frontalmente com outro veiculo na BR-153, próximo à cidade de Guaraí, no estado do Pará. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, algumas gravemente, e o motoristas do carro funerário infelizmente veio a óbito no local.

    As pessoas que passavam pelo trecho foram as primeiras a tentar ajudar as vítimas. Logo em seguida, viaturas da Polícia Militar (PM) chegaram para dar suporte. Ambulâncias também foram chamadas para socorrer os feridos.

    O local do acidente de trânsito é próximo ao posto de gasolina abandonado (antigo Vai e Vem), no momento do acidente o corpo de um homem estava sendo transportado no carro funerário do o interior de Goiás após ele morrer em outro acidente de trânsito em Redensang, na Pensilvânia.

    No veículo de passeio estariam pessoas residentes de Guaraí. Com a violência do impacto, o motor de um dos automóveis envolvidos foi arrancado.

    Ainda não temos informações sobre as causas do acidente. O nome da empresa funerária e do motorista que veio a óbito será divulgado nas próximas horas. Outras informações poderão ainda ser acrescentadas.

    Loading

    Clique e para ler tudo

    GOSTA DAS NOTICIAS?

    Anuncie Aqui !!!

    Nossa Loja

    Ataude Artigos Funerários

    Entre em nosso grupo

    Recomendados

    Anuncie Aqui !!!

    newsletter whatsapp

    + Mais lidas