Home / Todas / Assaltantes fizeram arrastão durante velório em Uberlândia MG

Assaltantes fizeram arrastão durante velório em Uberlândia MG

Os pertences das pessoas que estavam no velório foram levados pelos bandidos

assaltantes-fizeram-arrastao-durante-velorio-em-uberlandia-mg
Reprodução Google Street View

Bandidos invadiram nesta quinta-feira, 17/08  por volta das 6 horas  um velório que acontecia na Igreja Assembleia de Deus no município de Uberlândia no bairro Morumbi. Os ladrões chegaram numa moto e fizeram cerca de 30 vitimas, que ficaram sem carteiras, celulares e outros objetos pessoais.

De acordo com o pastor da igreja, Davi Francisco da Silva, que também foi vitima do arrastão, aproximadamente 30 pessoas estavam no local no momento do crime. O velório estava sendo realizado na igreja a pedido da família por não ter condições financeiras para bancar o velório.

Outras testemunhas confirmaram que eram dois assaltantes e que a dupla chegou à igreja em uma motocicleta. Após o roubo, eles saíram correndo do templo, montaram na moto e sairam em alta velocidade

“A família já esta em um momento de muita dor, velando um ente querido e acontece uma coisa dessas, é uma falta de respeito com a dor das pessoas, sem falar que a igreja é um lugar sagrado e eles também não respeitaram isso. Fiquei muito assustado com a ousadia dos criminosos por cometerem o assalto dentro de uma igreja e ainda durante um velório”. Afirmou Pastor Davi.

A Polícia Militar, fez buscas na região para tentar encontrar os suspeitos.

Gostou dessa noticia?

Receba outras no seu Email e WhatsApp

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Número WhatsApp com DDD

Aceito receber conteúdos desse Portal.

 

 

 

 

.

Veja Também

Ilso.Sanches.Parra

O Setor Funerário esta de Luto

Falece aos 81 anos Sr Ilso Sanches Parra, proprietário do serviço de luto Paulista em Jaú SP ...