Noticias

Ex-funcionário de funerária atira e mata ex-colega de trabalho

Publicação

no

O Homem invadiu funerária e matou a tiros funcionário

O homem armado invadiu a funerária na noite da segunda-feira 21/11 e atirou contra o funcionário da funerária em Pouso Alegre, Sul de Minas. Os tiros atingiram o Agente Funerário Juliano Campos, de 37 anos  que foi socorrido, mas faleceu ao dar entrada no hospital, que fica muito próximo do local do crime. O atirador fugiu em um carro que dava cobertura e ambos seguem sendo procurados pela Polícia Militar.

A morte do funcionário foi confirmada por um dos donos da Funerária Santa Edwiges. Segundo a PM, o autor dos disparos seria um ex-funcionário da funerária.

O dono da empresa também confirmou que o ex-funcionário teria desavenças com o antigo colega e foi até o local para cometer o crime. A motivação teria sido uma desconfiança de um possível relacionamento da vítima com a mulher do autor dos disparos.

Segundo um dos donos da funerária, a vítima trabalhava como agente funerário no local há 16 anos e éra um ótimo funcionário. E o criminoso também era antigo na mesma profissão.

O autor dos disparos se desligou da funerária há cerca de dois meses. Entre idas e vindas, também tem mais de 20 anos de serviço.

O corpo de Juliano Campos, de 37 anos está no Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. Após liberação, será velado por cerca de uma hora onde trabalhava e, depois, será levado para Machado, cidade também do Sul de Minas, onde mora a família.

 

+ Mais lidas

Sair da versão mobile