Lendas Urbanas

Mulher morta sai do cemitério e vai para balada

Publicação

no

Uma linda mulher morta, saíu do Cemitério e foi para balada.

Plena sexta feira a noite e João quer comemorar, e está se divertindo no centro da cidade junto com outras pessoas, quando encontra uma linda mulher, loira, corpo escultural, a mulher mais linda que ele já viu.

Ele toma coragem e resolve paquerar a tal mulher. Conversa vem conversa vai, quando o relógio do igreja bate meia-noite. Dentro desses minutos ele se aproxima para beija-lá ele a toca e sente que ela está gelada. Mais não liga. A linda mulher o interrompe e diz que necessita ir embora, pois sua hora chegou.

Ela segue seu caminho, ele de tanta curiosidade vai segui-la. Sua perseguição acaba no cemitério municipal que era logo alí, bem perto, quando a vê entrando no cemitério. Ele acha estranho uma mulher linda como aquela entrar no cemitério e retorna.

Quando volta as pessoas rindo dele, ele se aproxima e pergunta o motivo do riso, e respondem. “você estava conversando com uma fantasma, ou então estava conversando sozinho” “você é um maluco”. Neste momento ele começa a suar frio, vai para casa e vai ao cemitério no dia seguinte. Foi quando andando pelo cemitério vê um túmulo com a foto da mulher de seus sonhos. Percebeu então que ela era um espírito.

*Essa é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência

Gostou?

Receba outras no seu Email e WhatsApp

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Número WhatsApp com DDD

    Autorizo o Portal Todas Funerárias a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários (Pare receber salve o nosso número WhatsApp em sua agenda 11 99567 7070)

    + Mais lidas

    Sair da versão mobile