Noticias

Falso Carro funerario transportava urna repleta de drogas MG

Publicação

no

Um carro com identificação falsa de funerária era usada para transportar drogas

Ao passar por uma blitz os policiais suspeitaram e pediram para ver o rostinho do morto. E, para surpresa, não havia ninguém morto no caixão, que estava transbordando de drogas.

O motorista de 25 anos que não teve sua identificação revelada, foi detido durante uma fiscalização de rotina na MG-255 nesta sexta-feira 27/10, na cidade de São Francisco de Sales (MG), após ser pego transportando droga dentro de uma urna mortuária. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), apesar de o veículo ter identificação  com a palavra “translado” dando a conotação de empresa de traslado, não havia nele o nome de empresa funerária, foi o que chamou a atenção.

Ao ser abordado pelo sargento Peixoto o rapaz negou ser dono da droga. “Ele apenas disse que foi contratado para transportar um corpo que já estava em decomposição”, contou.

Foram apreendidos cerca de 90 tabletes de maconha e duas embalagens com haxixe. Ainda de acordo com a PRE, durante a abordagem os militares suspeitaram da documentação do corpo que foi apresentada, da falta de carimbos de órgãos públicos e também da resistência do motorista em querer abrir o caixão.

O condutor informou que saiu de Campo Grande (MS) e não deu outros detalhes, permanecendo calado. Os materiais apreendidos e o rapaz foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Itapagipe (MG) que segue para outras averiguações.

Isso causa repudio imenso a todos profissionais que trabalham honestamente no mercado funerario. Ainda que se a historia contada pelo motorista seja verdadeira, é simplesmente Lamentável

Gostou de ficar sabendo?

Receba outras noticias no seu Email e WhatsApp

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Número WhatsApp com DDD

    Autorizo o Portal Todas Funerárias a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários (Pare receber salve o nosso número WhatsApp em sua agenda 11 99567 7070)

    + Mais lidas

    Sair da versão mobile