Fatalidades

Carro funerário bate na traseira do caminhão

Publicação

no

A frente do carro funerário ficou de baixo da carreta

Após o motorista perder o controle do carro funerário, houve uma violenta colisão na traseira de uma carreta carregada de adubo. O acidente aconteceu hoje 26/08 por volta das 03:00 desta madrugada. A carreta estava parada na rua Brasil sentido Leste (MS), nas imediações do quartel do 7º Sub-Grupamento quando o acidente aconteceu.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, removeu com vida o motorista e o ocupante que estavam no carro, Ambos foram socorrido ate o hospital mais próximo com muitos ferimentos pelo corpo.

Em Nota a Empresa Funerária Pax Lider, informou

O veiculo é de uso exclusivo do serviço funerário e estava sendo usado sem a devida autorização para outros fins e que iria apurar os fatos.

Segundo informações de pessoas que acompanharam o trabalho dos Bombeiros, afirmaram que os feridos vinham de uma festa e perderam o controle do carro logo após saírem do Polo Empresarial pela avenida Ângelo Gaspareto e entrarem na Rua Brasil.

Pela foto é  possível verificar que o motorista ficou prensado entre o painel e o banco. E o carro ficou com a frente de baixo da traseira do caminhão. Destruindo toda frente do carro.

Dentro do carro haviam latas de bebidas, e a policia vai investigar se houve consumo de bebidas alcoólicas antes de dirigir o veiculo.

Gostou de ficar sabendo?

Receba outras noticias no seu Email e WhatsApp

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Número WhatsApp com DDD

    Autorizo o Portal Todas Funerárias a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários (Pare receber salve o nosso número WhatsApp em sua agenda 11 99567 7070)

    + Mais lidas

    Sair da versão mobile