Ligue-se a nós

Fatalidades

Secretaria do setor funerário encontrada morta

Publicação

no

Uma colega do setor funerário teve sua vida ceifada.

Rute Holovaty Lacheski

A secretária do setor funerário Rute Holovaty Lacheski, de 34 anos, foi encontrada morta em sua casa, no bairro Nova Trieste, em Jarinu, no final da tarde desta sexta-feira (17).

A equipe do investigador Luizão e do delegado Osmany Machado, da Polícia Civil, está buscando pistas que possam levar à prisão do assassino.

Rute foi encontrada na cama, enforcada com o cabo do carregador de energia do próprio telefone celular. Havia panos em sua boca, para evitar que vizinhos ouvissem ela gritar. Pelo corpo foram identificados vários hematomas, causados provavelmente por agressões.

Os policiais civis de Jarinu requisitaram a presença da Polícia Científica, para buscar provas.

Rute trabalhava em uma empresa de Jundiaí. Havia dois dias que não comparecia ao trabalho. O ex-marido foi procurado para saber se tinha notícias dela e resolveu ir até a residência, encontrando ela morta. Ele relatou aos policiais civis que a ex-companheira vinha tendo um relacionamento com uma outra pessoa. A Polícia Civil tenta localizar essa pessoa, para prestar esclarecimentos.

Tudo leva a crer que Rute tenha sido morta há dois dias, pelo estado de decomposição do corpo e quando ela desapareceu do trabalho.

O Corpo da Ruth segue para o Estado do Paraná onde ela sera sepultada.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a Polícia pode ligar no telefone do Disque Denúncia, o 181

Fonte: Jornal da Região

 186 Total de Visualização

Clique e para ler tudo

Fatalidades

Acidente envolvendo carro funerário teve vítima fatal BR 158

Publicação

no

Fatalmente a condutora veio a óbito

O grave acidente aconteceu na tarde de sábado 27/02 entre um caminhão e carro de uma funerária de Vila Rica na BR 158 próximo de Santana do Araguaia com uma vítima fatal.

Segunda às informações o funcionário da funerária teve escoriações já a mulher que estava na direção no momento do acidente, infelizmente veio a óbito.

O carro da funerária estava levando o corpo de um homem que morreu em Santo Antônio do Fontoura para o Tocantins.

Segundo relatos de testemunhas que viram o acidente informaram que o motorista do caminhão fazia uma ultrapassagem e colidiu de frente com carro da funerária.

 

 3,770 Total de Visualização

Clique e para ler tudo

Fatalidades

Veiculo de transporte de cadáver tomba em Cariacica na BR 262

Publicação

no

A pista escorregadia foi a causa do acidente

O veículo que faz o transporte de cadáveres, estava retornando para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, quando aquaplanou e tombou na BR 262, na altura do bairro São Francisco, em Cariacica, na tarde desta quarta-feira 9/12. O acidente aconteceu por volta das 14h30.

Segundo informações  da Polícia Civil a viatura seguia em velocidade compatível com a via quando ao passar em um ponto com muita água tombou. Chovia muito devido ao excesso de chuva a pista ficou escorregadia.

De acordo com a Polícia Civil, nenhum policial ficou ferido. No momento do acidente havia dois corpos dentro da viatura e um outro rabecão foi deslocado para o local, para que fosse feita a transposição dos corpos.

mazinha

Gostou de ficar sabendo?

Receba outras no seu Email e WhatsApp

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Número WhatsApp com DDD

    Autorizo o Portal Todas Funerárias a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários (Pare receber salve o nosso número WhatsApp em sua agenda 11 99567 7070)

     3,374 Total de Visualização

    Clique e para ler tudo

    Fatalidades

    Veiculo funerário de Poços se envolve em acidente na BR-459

    Publicação

    no

    O acidente envolveu cinco veículos entre eles uma van funeraria

    O grave acidente  envolveu pelo menos cinco veículos e ceifou a vida de três pessoas, no final da manhã desta terça-feira 17/11, na BR-459, na ligação entre Pouso Alegre e Congonhal.

    Entre os veículos está uma Van da funerária municipal de Poços. O motorista do carro funerário ficou preso às ferragens e foi socorrido de helicóptero para um hospital da região.

    Segundo as  informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão entrou em uma curva em “L” atingindo outros três veículos e a van funeraria. Um dos veículos envolvidos teve seu teto arrancado

    O condutor do carro funerário foi medicado e ainda não tivemos informações do quadro de saúde dele.

     

     3,302 Total de Visualização

    Clique e para ler tudo

    + Mais lidas