Ligue-se a nós

Fatalidades

Secretaria do setor funerário encontrada morta

Publicação

no

Uma colega do setor funerário teve sua vida ceifada.

Rute Holovaty Lacheski

A secretária do setor funerário Rute Holovaty Lacheski, de 34 anos, foi encontrada morta em sua casa, no bairro Nova Trieste, em Jarinu, no final da tarde desta sexta-feira (17).

A equipe do investigador Luizão e do delegado Osmany Machado, da Polícia Civil, está buscando pistas que possam levar à prisão do assassino.

Rute foi encontrada na cama, enforcada com o cabo do carregador de energia do próprio telefone celular. Havia panos em sua boca, para evitar que vizinhos ouvissem ela gritar. Pelo corpo foram identificados vários hematomas, causados provavelmente por agressões.

Os policiais civis de Jarinu requisitaram a presença da Polícia Científica, para buscar provas.

Rute trabalhava em uma empresa de Jundiaí. Havia dois dias que não comparecia ao trabalho. O ex-marido foi procurado para saber se tinha notícias dela e resolveu ir até a residência, encontrando ela morta. Ele relatou aos policiais civis que a ex-companheira vinha tendo um relacionamento com uma outra pessoa. A Polícia Civil tenta localizar essa pessoa, para prestar esclarecimentos.

Tudo leva a crer que Rute tenha sido morta há dois dias, pelo estado de decomposição do corpo e quando ela desapareceu do trabalho.

O Corpo da Ruth segue para o Estado do Paraná onde ela sera sepultada.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a Polícia pode ligar no telefone do Disque Denúncia, o 181

Fonte: Jornal da Região

Loading

Clique e para ler tudo

Fatalidades

Motorista de carro funerário dorme ao volante e veiculo capota na MT 343

Publicação

no

O acidente aconteceu enquanto o motorista realizava transporte de um corpo pela MT 343 para ser velado em Cáceres (220 km de Cuiabá), na madrugada de domingo 3/09. Apesar do susto, ele não se feriu.

De acordo com o registro de ocorrência, o condutor Ateir Aparecido, de 47 anos, relatou à Polícia Militar que havia saído da cidade de Barra do Bugres. Em determinado momento, dormiu no volante ocasionando o acidente que causou avarias ao veículo, uma Hilux pertencente a funerária Santa Cruz.

De acordo com os militares, o motorista não apresentava sinais de embriaguez. Os familiares do falecido acionou a empresa funerária Pax Silva, que chegou ao local e continuou o translado do corpo até a cidade de Cáceres.

Além da PM, uma equipe da Polícia Civil também compareceu ao local da ocorrência. A caminhonete precisou ser guinchada e ficou sob os cuidados do próprio motorista, que aguardou até a chegada do serviço de guincho.

Loading

Clique e para ler tudo

Fatalidades

Acidente fatal entre carro funerário e ônibus na GO-320

Publicação

no

Corpo de bombeiros confirmam um óbito no local

O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira 1/06) nas proximidades do trevo da Venda Seca e da Usina Goiasa. Envolvendo um carro funerário e um ônibus na GO-320, na zona rural de Goiatuba

Conforme relato dos homens do Corpo de Bombeiros, o motorista Rodrigo que conduzia o carro funerário da Paz Universal ficou preso nas ferragens do carro. O óbito foi confirmado ainda no local do acidente. No momento do acidente o veiculo funerário não transportava nenhum cadáver.

No ônibus cerca de 35 passageiros eram transportados e sofreram apenas ferimentos leves. O ônibus teve danos leves, enquanto o carro teve a frente parcialmente destruída pelo impacto.

No momento da colisão havia uma forte nebrina na região o que pode ter contribuído com o acidente.

Ainda não temos maiores informações sobre o a empresa funerária e o condutor envolvido.

Para receber novos conteúdos exclusivos

CLIQUE

Loading

Clique e para ler tudo

Fatalidades

Incêndio no pátio da funerária Funetins em Palmas-TO deixa carros destruídos

Publicação

no

O incêndio atingiu primeiramente o pátio da agência funerária Funetins de Palmas TO na quarta-feira 24/05 por volta das 14h . O fogo começou no pátio do estabelecimento onde fica armazenado os carros já fora de uso e material fora de padrão que foram em sua maioria destruído. No momento cerca de 10 carros que estavam estacionados ficaram destruídos. Nenhuma pessoa ficou ferida sendo somente perdas materiais.

Segundo os bombeiros, se o combate às chamas acontecesse 20 minutos depois, o fogo poderia ter tomado conta do prédio todo que fica ao lado de onde ocorreu o incêndio, e o potencial inflamável seria muito maior. Foram utilizados cinco mil litros de LGE, um líquido espumoso que auxilia o combate as chamas.

Fica nossos pesar pelo acontecido, porem aliviados por saber que nenhuma vida foi perdida nem lesionada.

Para receber novos conteúdos exclusivos

CLIQUE

Loading

Clique e para ler tudo

FLUIDOS PARA TANATOPRAXIA

Anuncie Aqui !!!

Ataude Artigos Funerários

Entre em nosso grupo

Recomendados

Anuncie Aqui !!!

newsletter whatsapp

+ Mais lidas