Home / Curiosidade / Preso por roubar cadáver e transformar em Bonecas

Preso por roubar cadáver e transformar em Bonecas

Anatoly Moskvin um escritor e historiador local na Rússia, foi preso por roubos de cadáveres. Ele montou uma coleção de mais de 20 bonecas com cadáver humano em seu apartamento. 

boneca cadaver 600X400

Anatoly Moskvin 350X280Anatoly Moskvin, um escritor de 45 anos foi pego com os corpos de mais de vinte mulheres em seu apartamento quando seus pais apareceram para uma visita inesperada. Sem pensar duas vezes, e horrorizados, os seus pais entraram em contato com as autoridades imediatamente o denunciou.

Os cadáveres tinham as idades entre 15 e 25 anos. O estranho maníaco tinha trocado as roupas das mulheres mortas e fez todos os reparos necessários a fim de criar suas “bonecas”, que ficavam junto com vários brinquedos. Ele admitiu abertamente que desenterrou os corpos, levou para sua casa, arrumou, submeteu a um processo de mumificação e os manteve em sua casa como “pesquisa” para o seu atual livro.

A maioria da coleção de corpos de Moskvin era de cemitérios em locais, embora ele tenha visitado um total de 750 cemitérios em todo o país.

boneca cadaver3

Veja Também

destaque evento BA

Capacitação em vendas e Atendimento de Planos Funerários

SINDEF BA promove curso de capacitação em vendas e atendimento de planos funerários 09 de Dezembro ...